quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Orangotag

beediniz (membro desde 01/11/2010) assiste a
12
séries (provavelmente não dorme),
1405
episódios vistos!

Esse é o resumo do meu perfil no Orangotag, o mediatracker para macacos aficionados em séries.

Pra que serve?

Basicamente, pra monitorar as séries que você assiste ou já assistiu. Você se cadastra e monta sua Watchlist, com as sérias que está vendo, e ele vai te enviando alertas de novos episódios, te dá até uma bronca quando você está atrasadinho com alguma... É bem legal, através dele, por exemplo, eu descobri que já assisti a mais ou menos 1.405 episódios de séries!

É bem legal pra acompanhar quando você é uma pessoa esquecida como eu, que fico uma semana sem ver uma série e depois quando vou baixar, fico meia hora pensando "em qual episódio eu parei mesmo?". Cada episódio tem um resuminho (pra você relembrar os que já viu faz tempo) e você pode avaliar e comentar sobre ele. Também é uma espécie de rede social, pois dá pra adicionar amigos, e ele te indica pessoas com o mesmo gosto para séries que você. Também tem um ranking sempre atualizado dos episódios e séries mais assistidos da semana.

Bom, agora que eu já expliquei, deixa eu ir me atualizar porque o macaco tá aqui me dizendo:
Opa, parece que você tá meio atrasadinho com essas séries: The Vampire Diaries e The Big Bang Theory e bem atrasadinho nessas: Private Practice, Supernatural (2005) e One Tree Hill.

Nenhum comentário: